quinta-feira, 5 de setembro de 2013

2# Ferias: Orlando e Parks ;)

Orlando e otimo em todos os sentidos! Diversao, compra e AuPairiamente* falando ECONOMIA! HAHAHA
Os hoteis sao barato e muito confortaveis, geralmente...
Eu nao tive um parque preferido, cada um inspirou em mim um sentimento bom e infantil de modo particular!!
Com certeza Disney nao e so pra crianca, MAS, se voce como eu gosta de voltar a ser uma, voce ira se divertir muito mais o/
Sem duvidas, foi um sonho realizado!! Nao me arrependo de nada e muito menos dos parques que eu escolhi...
Tais sao:

SEA WORLD

Bom, Sea World era o unico parque que eu tinha CERTEZA que eu nao deixaria de lado!! Eu sei que e um sonho compartilhado com muita gente ver o show do Shamu (ou melhor, Free Willy). Quando eu vi aquela linda baleia praticamente dancando na agua, eu quase chorei de emocao!! Lembrar que quando pequenina, eu via isso na televisao e achava incrivel e realizar que estava ali, ao vivo e a cores foi uma sensacao indescritivel.
Dica: Assim que chegar no parque pegue o mapa e no mesmo ja confira os horarios dos shows. Procure assistir os shows o quanto antes puder, porque caso haja cancelamento de algum, voce ainda tera tempo para voltar e  assistir! SHOW DOS GOLFINHOS E SHAMU, chegue o mais cedo possivel!! Meu boy e eu perdemos o show dos golfinhos infelizmente :( chegamos antes do show comecar, mas nao havia mais lugar e era o ultimo show, denovo, se tivessemos planejado assistir os primeiros shows, asap, teriamos ainda a oportunidade de esperar pelo proximo... E um show do Shamu foi cancelado, devido condicoes do tempo, sooooorte que ja tinhamos aprendido a licao com os golfinhos! HAHAHA
Segue a foto mais demostrativa do show que conseguimos capturar:





UNIVERSAL STUDIOS E ADVENTURE

STUDIOS. Bom, pra quem e APAIXONADO por movies, ou at list GOSTA, nao pode perder os 3D de qualquer um dos parques porem, especialmente deste!! Eu gostei de todos, principalmente Transformers e Exterminador do Futuro. As montanhas russas tambem sao AWESOME! As atrações sao divertidas e muito delas bem romanticas, pra quem e sortuda assim como eu de estar do lado de quem se ama =)
ISLANDS OF ADVENTURE. Super divertido e realmente cheio de aventuras!! 
Mas e realmente desnecessario fazer cada um desses parques em um dia, os dois sao super atrativos, mas voce consegue admistrar metade do seu dia em um, e metade em outro, ou 60% Studios e 40% Adventure, que foi oque eu fiz, e nao me arrependi nao!! Detalhe, fazer os dois parques no mesmo dia tem um BAITA descontao!!!




HOLLYWOOD STUDIOS

Mais uma vez, os 3D *-* hahahaha ADOOOOOOOOORO ;X
O Hollywood tem muitos shows MEGA interessantes tambem, tem que ficar atento aos horarios! O meu show preferido foi o do Indiana Jones, parecia mais um filme doque um teatro!! Esse parque no meu ponto de vista, precisa de um dia inteiro pra poder aproveitar bastante!!!
Infelizmente eu perdi o show de encerramento por causa de bad weather tambem =/ mas deve ser incrivel!!
Tem aquela Aero S. montanha russa tambem, que eh o maximo!!! Uma limosine super veloz no escuro curtindo uma musica de bom gosto o/.
Tem o famoso elevador tambem, fantasma, eu odiei, HAHAHAHA, sou meio claustrofobica e achei que ia morrer por falta de oxigenio, e nao tem muita adrenalina, so nao achei tedioso porque entrei em panico por falta de ar... Mas, pra quem nao se assusta com a ideia de um cubinho fechado e umas 15 pessoas respirando o mesmo ar, deve ser divertido...
Dica: Utilizar o FASTPASS somente nos brinquedos em que as filas estiverem muito grande! Nos estavamos num dia bem virado pra lua, fomos em quase todos os brinquedos com cerca de somente 5 ou 10 min de fila...




MAGIC KINGDOM

O mais romantico EVER!! *-*
Muitas das atracoes sao mais voltadas ao publico infantil, TRUE! But, 50% dessas infantis eu adorei! AHAHAA #criancaeterna.
Ok, por mais que voce deteste todas as atracoes infantis, o parque valeria a pena so pelo show de luzes e pela queima de fogos!! E lindo! Eu e meu boy ficamos muito adimirados, e cheio de romance no ar! HAHA
Tem desfile dos personagens durante o dia e anoite tambem!! E neste parque que o Castelo da Cinderela e localizado, o famoso simbolo do Walt Disney... eh muito lindo mesmo!
Dica: FAST PASS, somente quando necessario! Eh gratuito, mas se nao me engano eh so de hora em hora, nao me recordo bem... So sei que eh escasso, entao guarde para os brinquedos mais desputados...

Desfile dos personagens, antes do show de luzes comecar.


AQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELE BEIJO =***

Eric s2


3 comentários:

  1. Daaaani!
    Que sonho! Amei :))
    Continue postando e sendo exemplo... vc sabe, né?
    Aproveite os últimos meses!
    Um beijãaao!

    ResponderExcluir
  2. Daniii, adorei!
    Vou pra Disney tambem com meu namorado, provavelmente fevereiro ou marco...vou seguir suas dicas ;)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhas amoura! Miss u viu! E fico feliz que tenha tido essas ferias maravilhosas e com seu bofe junto!!! Vc merece!!! Amo mto bjosss!!

    ResponderExcluir